Orzil News
Brasília, April 26, 2024 4:31 AM

Ministro recebe governador Helder Barbalho para discutir a infraestrutura no estado

Publicado em: 14/03/2019 09:03 | Atualizado em: 14/03/2019 09:03

Em reunião realizada nesta quarta-feira (13), em Brasília, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu o governador do Pará, Helder Barbalho, para tratar de agenda da infraestrutura no estado. No encontro, Freitas informou ao governador que, em breve, será assinada a ordem de serviço para a duplicação da BR-316 no trecho de Castanhal até a divisa do estado do Maranhão. Além disso, estão previstos investimentos para a manutenção da BR-155 epara a reconstrução de pontes na BR-158. cursos especiais+

O ministro comunicou que o contrato para a salvatagem (resgate) do navio Haidar, no porto de Vila do Conde, será autorizado, e ressaltou a importância da obra do derrocamento do Pedral do Lourenço. “O ministério tem trabalhado junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) para que as licenças ambientais sejam liberadas e possamos dar prosseguimento ao empreendimento”, afirmou.

As autoridades discutiram ainda a situação dos aeródromos que estão dentro do Programa de Aviação Regional e a continuidade na definição do melhor traçado ferroviário entre a ferrovia Norte-Sul e o município de Barcarena.

Foto: Alberto Ruy

Assessoria Especial de Comunicação

Ministério da Infraestrutura
[show_course id=”788, 797″]