18 anos de história e transformação
+ de 1.400 cursos realizados
+ de 24.000 alunos capacitados
+ de 4.000 instituições clientes

Cartão fidelidade

cartao-fidelidade.webp

A Orzil está constantemente em processo de inovação, o que reflete na forma como valorizamos a dedicação dos nossos alunos. Durante um longo período, utilizamos o cartão fidelidade para beneficiar aqueles que participaram de cursos em nossas instalações.

No entanto, observamos que as trilhas proporcionam uma jornada de aprendizado e podem render níveis de recompensas.

A partir dessa jornada, apresentamos os níveis e benefícios aos participantes que realizarem essa trajetória.

Conquistas do Conhecimento

Classificação Bronze
Ao completar 5 cursos ao longo da trilha, os alunos receberão o nível bronze, desbloqueando benefícios exclusivos e o reconhecimento por sua dedicação.

Classificação Prata
Após o nível Bronze, àqueles que concluírem 10 capacitações receberão o título Prata, desfrutando de recompensas ainda mais valiosas.

Classificação Ouro
O ápice da Trilha do Conhecimento é o nível Ouro, exclusivo aos alunos que finalizarem toda trajetória do conhecimento. Benefícios especiais esperam por aqueles que completarem a trilha.

 

Selos

A Orzil sabe que você é importante, gosta de fazer escolhas inteligentes, fundamentadas na qualidade de atendimento.

Por isso lançamos, em 2011, o cartão fidelidade, atualmente conhecido como Jornada do Conhecimento, para clientes especiais, clientes Orzil, onde oferecemos produtos diferenciados. *A pontuação é nominal (pessoa física) e intransferível, com validade de 2 anos, e o carregamento se dará em cada presença no curso. 

1ª Premiação: 5 PONTOS* / 2ª Premiação: 10 PONTOS* / 3ª Premiação: Trilha completa* (*premiação sob consulta)

REGULAMENTO (Informações Importantes):

1 – Inscrições com descontos não serão computadas/pontuadas.

2 – Não será computada pontuação a alunos participantes de curso in company.

3 – A pontuação é nominal (pessoa física) e intransferível e sua pontuação será válida após a solicitação do participante e a conferência com comprovante de participação (lista de presença) dos cursos frequentados até o término.

4 – A pontuação poderá ser realizada pela conferência da lista de frequência ou pelo carregamento em cada presença nos cursos.

5 – Para validação dos pontos, é necessário que as datas da participação do aluno nos cursos (listas de presença) e a solicitação de resgate estejam dentro do período de 2 anos.

6 – O aluno deverá acompanhar a pontuação que adquirir nos 2 anos e encaminhar a solicitação (e-mail: cursos@orzil.org) de resgate dentro do prazo de 2 meses após a realização do curso em que completar a pontuação que lhe der o direito a premiação.

7 – O prazo de entrega do produto dependerá da disponibilidade de estoque dos fornecedores e pode variar de 30 a 60 dias.

8 – A Orzil não pagará a segunda remessa, via Correios, caso o produto seja devolvido por envio de endereço incompleto.

9 – Premiação válida somente para cursos quitados e sem descontos/bolsas.

10 – A pontuação não é cumulativa (após resgatar o prêmio de 5 pontos, o cartão fidelidade será zerado). Caso o participante queira resgatar o prêmio de 10 pontos, deverá completar a pontuação sem utilizar os 5 primeiros pontos.